Este blog fala tudo sobre o mercado de Luxo. E vamos combinar que luxo é algo tão particular tanto para quem o produz, quanto para quem o fabrica. Todas as grandes marcas e serviços expostos aqui,são sinônimos de sofisticação, design, moda e glamour e habitam o imaginário de todas as pessoas como objetos de desejo e consumo. Aqui você conhece tudo sobre esse mundo que afinal de contas não tem nada de imaginário. Ele é real.
sábado, 30 de abril de 2011
Açaí vira bebida de luxo
O nosso açaí virou bebida alcóolica na Califórnia, por chamar a atenção com seu sabor diferenciado.
Apresentada sem rodeios como a melhor alternativa à maneira como os consumidores encaram os coquetéis e até alardeando o “fim da vodca” em seu site, a nova bebida foi desenvolvida pela empresa americana Veev, que destaca seus poderosos e benéficos efeitos antioxidantes. A Veev foi fundada pelos jovens irmãos Courtney e Carter Reum, na Califórnia (of course).
O líquido é mais um licor - segundo barmen americanos -, que remete à cereja madura e chocolate, com 30% de volume em álcool. É feito à base de destilado de trigo, ao qual é misturado o gosto natural do açaí. Substitui a vodca em coquetéis conhecidos sem a necessidade de adição de açúcar.
E como (boa) estratégia de marketing, a Veev anuncia a doação um dólar de cada garrafa vendida a projetos de sustentabilidade da floresta amazônica brasileira (o que é muito bem empregado).
Marcadores:
Açaí,
bebida,
estratégia,
luxo,
marketing e vodka
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário