sábado, 30 de abril de 2011

Açaí vira bebida de luxo



O nosso açaí virou bebida alcóolica na Califórnia, por chamar a atenção com seu sabor diferenciado.


Apresentada sem rodeios como a melhor alternativa à maneira como os consumidores encaram os coquetéis e até alardeando o “fim da vodca” em seu site, a nova bebida foi desenvolvida pela empresa americana Veev, que destaca seus poderosos e benéficos efeitos antioxidantes. A Veev foi fundada pelos jovens irmãos Courtney e Carter Reum, na Califórnia (of course).

O líquido é mais um licor - segundo barmen americanos -, que remete à cereja madura e chocolate, com 30% de volume em álcool. É feito à base de destilado de trigo, ao qual é misturado o gosto natural do açaí. Substitui a vodca em coquetéis conhecidos sem a necessidade de adição de açúcar.

E como (boa) estratégia de marketing, a Veev anuncia a doação um dólar de cada garrafa vendida a projetos de sustentabilidade da floresta amazônica brasileira (o que é muito bem empregado).

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Compartilhando sonhos



Hoje já é possival comprar uma Ferrari ou um iate Numarime a longo prazo, e sem se preocupar com os altos custos de manutenção.

É o que prometeram as empresas de compra compartilhada como a Schürmann Yachts, a The Registry Collection, a Sky Club e a Four Private, que trabalham com sofisticados iates, helicópteros, Ferraris e Bugattis voltados aos altos executivos e empresários na faixa dos 35 que querem aproveitar o melhor da vida sem se incomodar em dividir o uso com sócios.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Impressão digital na carteira



"Ter uma carteira elegante é fundamental. Mas e se, além de elegante, a carteira também puder ser inteligente? Esse é o caso da Dunhill Biometric Wallet, que combina o charme da grife inglesa Alfred Dunhill com características de alta tecnologia.

À primeira vista, trata-se de uma carteira absolutamente comum, que não chama a atenção - é feita de couro e, por fora, traz apenas o discreto monograma da Dunhill e um pequeno friso. A diferença está, justamente, nesse friso: um sensor biométrico que reconhece a impressão digital do dono.

O proprietário cadastra a impressão digital de seu polegar na memória da carteira (um procedimento trivial, que leva apenas alguns segundos), e pronto. Ela está protegida e, a partir daquele momento, só poderá ser aberta pelo dono. Se alguém roubar ou furtar a carteira, não conseguirá abri-la à força. Isso porque, sob o acabamento em couro, a Biometric Wallet tem uma estrutura de fibra de carbono - material muito leve e extremamente resistente, usado em aviões e carros de alta performance."


Texto via: http://luxo.ig.com.br

domingo, 24 de abril de 2011

Páscoa Luxuosa


Para quem gosta de ter luxo até no dia da páscoa, poderia ter aproveitado para ir até Paris conferir os ovos de páscoa com fios de ouro 22 quilates.


A boutique de doces da escola de pâtisserie mais renomada do mundo celebrou a Páscoa deste ano de forma diferente. Entre uma das criações está o Oeuf Diamantissime inspirado em preciosos diamantes. O doce, em edição limitada, é feito à base de chocolate amargo, ou ao leite, e decorado com fios de ouro 22 quilates. Vem acompanhado por dois tabletes de miniovos de chocolate ao leite com nozes praliné e chocolate amargo com amêndoas. Preço: 450 euros.