segunda-feira, 25 de abril de 2011

Impressão digital na carteira



"Ter uma carteira elegante é fundamental. Mas e se, além de elegante, a carteira também puder ser inteligente? Esse é o caso da Dunhill Biometric Wallet, que combina o charme da grife inglesa Alfred Dunhill com características de alta tecnologia.

À primeira vista, trata-se de uma carteira absolutamente comum, que não chama a atenção - é feita de couro e, por fora, traz apenas o discreto monograma da Dunhill e um pequeno friso. A diferença está, justamente, nesse friso: um sensor biométrico que reconhece a impressão digital do dono.

O proprietário cadastra a impressão digital de seu polegar na memória da carteira (um procedimento trivial, que leva apenas alguns segundos), e pronto. Ela está protegida e, a partir daquele momento, só poderá ser aberta pelo dono. Se alguém roubar ou furtar a carteira, não conseguirá abri-la à força. Isso porque, sob o acabamento em couro, a Biometric Wallet tem uma estrutura de fibra de carbono - material muito leve e extremamente resistente, usado em aviões e carros de alta performance."


Texto via: http://luxo.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário